22 fevereiro 2017

Mil e uma coisas dentro de mim.

Oi Paola, tudo bem por aí?
Aqui está indo. Aquela velha história de "indo", espero que entenda. É um turbilhão de coisas, umas me reconheço, algumas não, outras descubro e nessa fase de 17 anos, é bem de descobrimento. Chove vez ou outra, não só lá fora, mas dentro de mim.
As vezes penso e questiono-me, se estou madura ou não tão madura. Se devo silenciar ~por vergonha de contar minhas coisas~ ou falar. Tem horas que trava tudo, com todos e quero me isolar. 
Ando com mil e uma coisas dentro de mim, confusão em pessoa, vivo me questionando "O que seria certo para mim?" "E para as pessoas, será que estou certa ou errada?" "Estou sendo tal coisa?" "Mudo ou não?" "Será que devo mudar um dia de cidade e quem sabe até parar no Rio de Janeiro?" 
Afinal, quem fui eu? Quem será eu no futuro e bem, quem sou eu hoje?
Estou perdida com tudo, não sei agir muitas vezes, tenho medo e queria eu, um abraço seu agora.
Ai ai, Paola! Porquê fostes morar tão longe de mim? 

Com amor, da sua eterna Ana ou Anne! <3 
Créditos da imagem: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...