15 janeiro 2017

Vou demorar a me adaptar.

Ainda não me acostumei com "Já tenho 17 anos!",  me vejo aos 16 e do nada, por mais que esperasse esse dia, foi estranho. Principalmente porquê, estou com medo, ninguém sabe, mas estou e com muito. 
Desse ano, de tudo. Todos agora olham para mim e só falam uma coisa: vestibular, trabalho, escola. É como viver sobre pressão a todo instante!
Estou com medo de não conseguir, se conseguir passar para o curso que almejo e não gostar. Uma coisa fico ansiosa: sobre talvez mudar de cidade daqui um ano. Dá um medinho, mas também dá vontade de saber como é morar só, tudo do seu jeito e blá blá blá. 
Enfim, sei que no final vai dá tudo certo. Até!

-Carol Barbosa


Créditos da imagem: Clique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...