14 janeiro 2017

Sexta-feira, dia 13, meu dia, meus 17!

Olá pessoas!
Ontem foi meu aniversário, o tão esperado ansiosamente 17 e foi tudo maravilhoso. Tudo mesmo, quer dizer, tirando a parte de eu estar doente do estomago, de boas. 

Quando acordei, às 06:00 horas, minha mãe me abraçou e chorou por não poder me dá nada, mas falei que o amor dela e ela em si, já é todo meu presente. Ela e meu pai!
Fui para aula e quem me via já ia me desejando "Parabéns!" e abraços. Teve o restante do trabalho de português, era dança e disseram que arrasei. No final das apresentações, minha turma cantou parabéns para mim e foi lindo. Depois voltamos para sala e no horário do almoço, pego autorização e vou embora, mas bem, não acabou por aí, compraram ovo e quando coloquei o pé do lado de fora da escola, "brotou" ovos na minha cabeça, roupa. Enfim, obrigada turma! <3


Bem, não para por aí, a tarde fiquei me arrumando e sabe a +Ítala Alves , me chamou para ir tomar um café, tudo bem, mas desde certas perguntas dela que já desconfiava que ela tramava algo, mas no final, deu certo e eu fiquei S U R P R E S A, achei que não teria nada, depois dos "Não, porque você acha que to tramando algo?" 
A verdade é que sou uma detetive, haha!
Deixa eu contar tudo,,,
Eram 17 horas e 07 minutos e Ítala veio me buscar, veio de havaiana e disse que ia em casa para trocar, chegando na casa entro no quarto e lá está, bolinho, refri, beijinhos, pipocas, decoração vermelha { <3 }. Só que cheguei e pensei ser só eu e ela, o pessoa estava tudo no banheiro, 10 pessoas em um banheiro pequeno, eram para estar lá, daí ela chamou e entraram cantando os parabéns. Chorei, pois, capricorniana sensível aqui. Obrigada dona Ítala e pessoal por fazerem ser um dia maravilhoso! <3




 A primeira foto é Israely minha bff, a segunda lá no cantinho de cima é Michael ~ Mello~, no meio Henrique, depois Vander e Letycia minha outra bff. 

 Tudo lindo! <3


A primeira foto é Mariana minha sobrinha, depois Tássio o amigo-irmão e Ítala. Tem mais gente, só que alguns vi que não tenho foto.


Todos! <3

P.S: Desculpa o post grande, ainda tem é mais, a noite saí com uns amigos, ganhei presentinhos, minha madrinha fez um bolo para mim e que bolo! A noite foi linda, mas voltei cedo deixando todos, por motivos de dores, mas enfim, o dia foi M A R A V I L H O S O e bem, ainda não me acostumei com "Já tenho 17 anos!". Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...