02 janeiro 2017

Faltam 10 dias! :)

Oi oi oi, espero que esteja tudo bem por aí!
Esses dias eu sumi, foi bem corrido e estou louca para contar do final de semana, o melhor final de semana e virada de ano. Sim, exatamente!
Sempre nessas datas, natal e réveillon vou a missa com meus pais, volto para casa e durmo. Mas nesse, mamãe deixou eu passar fora, a virada e +Ítala Alves  minha melhor prof de história, amiga e mãe adotiva, me convidou para passar na sua casa, vulgo varanda. Jantamos lasanha, aliás, ô mulher para cozinhar bem ~junto com Laiane~ e o Bruninho tava lá. 
Depois outros amigos chegaram e faltando 10 minutos para 00:00 fomos na praça ver os fogos e logo voltamos. Ficamos na varanda, eu e Ítala começamos a conversar sobre "meu Ú L T I M O ano" na escola, mas, prefiro não tocar nesse assunto, dói.
Meu pai me ligou umas duas e meia por chamada de vídeo ~ele está em Petrolina ainda~ e desejou feliz ano novo, um fofo! <3

No outro dia, 01 de janeiro de 2k17, combinamos de ir a praia, Quixaba a Terra da Paixão, pensamos está calma, mentira, lotada como nunca vi. A viagem, não sei dizer, defini-la, estava com pessoas lindas e teve a canceriana que fez minha virada maravilhosa, a viagem se tornar maravilhosa. Obrigada! <3

E bem, faltam 10 dias para meus 17 aninhos, estou ansiosa, muito. Esses dias andei escrevendo cartinhas, crônicas, logo posto. Feliz 2017! <3

Dando uma de Girassol do Alceu Valença, haha.



<3


Mas Belle de Jour, no azul viajava...



Para sempre! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...