23 janeiro 2017

É você quem eu quero.

É você quem quero ao final do dia, contar tudo o que ocorreu, cada detalhe.
É você quem quero para enxugar minhas lágrimas, beijar minha boca e me abraçar dizendo se realmente tudo isso um dia vai passar?!
É você quem quero sair no final de semana e não importa se a gente for de ônibus, demorar décadas para chegar no local oficial, o importante sempre será está ali, bem do seu lado, curtindo cada minuto.
É você quem quero cantar as músicas compartilhadas pelo whatsApp.
É você quem quero dividir o quarto do apartamento, por mais apertadinho que for.
É você quem quero falar sobre meus escritos e dizer, principalmente, que és minha fonte de inspiração.
É você quem quero ao chegar de uma viagem super cansada, desmarcar todos os meus compromissos, só para ficarmos juntinhos.
É você quem quero dormir agarradinha quando eu estiver em dias de bad.
É você quem quero, em todos os momentos, sejam eles ruins ou bons.



-Carol Barbosa

                                                             Créditos da imagem: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...