13 dezembro 2016

Faltam 31 dias.

Olá pessoas!
Eu sei que andei sumida, aliás, super sumida. Mas a verdade é que quem me conhece sabe que sou um poço de preguiça e as vezes fico apenas anotando meus rabiscos nos cadernos da escola, porém nada de compartilhar aqui.
Hoje eu deveria estar em aula, só que, a linda acordou super tarde, dormi 12 horas seguidas, das 19:30 da noite até 08:00 horas da manhã. Isso por quê, esse final de semana foi o Russas Fest aqui na minha cidade, são três dias de festa, no primeiro dia, foi Araketu, no segundo Léo Santana e domingo ~último dia e o que fui, a condição financeira não deixou eu gastar 120 reais né migs~ foi É o Tchan e bem, uma pessoa como eu, que mesmo sem saber coreografias, dancei muito, quem me conhece sabe o quanto amo dançar, voltei duas da manhã e dormi quatro para acordar seis horas, passei o dia querendo dormir de cansada, mas estava em aula e daí a noite de sono né? Haha!
Maaaaaas, voltamos ao título "Faltam 31 dias!"
Sim, hoje 13 de dezembro de 2016, faltam exatamente 31 dias para 13 de janeiro, ou seja, meu aniversário. Sempre costumo ficar muito ansiosa, por mais que não tenha como fazer festinha ou algo do tipo. Começo a lembrar de tudo, principalmente dos meus pais, do tanto que eles lutam pela minha felicidade. Fico ansiosa em saber que vem mais um ano aí e o quanto mudo a cada que passa, não só o físico, mas, o interior. Coisas novas que vi/aprendi, chorei/fiquei feliz, fui trouxa e não fui trouxa.
Além de tudo, fico mega emotiva, em um instante ou outro você me pegará chorando ~quem convive comigo~, lembro da infância, do medo, das pessoas que surgiram e foram, das viagens, é uma mistura. 




Talvez nos próximos 30 dias eu apareça aqui, faça uma espécie de "Diário de um dia". É isso, obrigada! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...