14 dezembro 2016

Faltam 30 dias.

Hello!
De volta ao "Diário de um dia" antes do meu aniver.
Hoje o dia foi até massa ou digamos normal, escola, trabalhos, notas, conversas, risos e essas coisas de uma sala de aula. E, como mais um dia na contagem regressiva, fiquei ansiosa, muito aliás, pensando como será ter 17?
Até surgiu uma pergunta da minha amiga de sala "É bom saber que vai fazer 17? Muda algo?"
Acho que sim, é mais um ano por vir e junto com ele, coisas novas, tudo novo. Com relação a idade, não é "ah, estou ficando velha", creio que seja mais uma experiência a vir.

Com amor, Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...