26 dezembro 2016

Faltam 17 dias! =)

Hello peoples!
Sei que eram para ser 31 dias falando da minha ansiedade do meu aniversário, mas, semana passada, foi a última de aulas para entrar no recesso que será até dia 31. Tudo bem corrido, teve trabalhos, coreografias de dança para um trabalho de português, saidinhas a noite e o natal, onde a cidade fica toda iluminada e esse ano, está linda com todas aquelas luzes!
Depois da véspera do natal, no domingo no caso, fui para um sitio com uma amiga e tirei várias fotinhas, acho que um ensaio pré-17, haha. Foram tantas fotos!
Mas bem, semana passada já andaram me questionando o que querer de presente, aqueles amigos mais próximos e realmente não sei, sou aquele tipo de pessoa que o que ganhar, estou feliz, o importante é e sempre será se fazer presente, nada mais.
E é isso faltam 17 dias para meus 17, uhul. Mil beijos, um feliz natal a todos, fiquem bem!



Essa é minha mãe, foi nosso primeiro natal "apenas nós duas", meu pai ainda estar em Petrolina, ele passou o natal por lá com meu irmão e dois netos



Domingo no meu ensaio pré-17, haha.


Na praça Monsenhor João Luiz, Russas-CE, toda iluminada. Me perdoem a qualidade da foto, haha!


Um comentário:

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...