27 dezembro 2016

16 days left!

Olá, meus amores.
Faltam 16 dias e estou naquela ansiedade, por mais que meu aniver seja passar o dia na escola e fazer prova, aliás, meu primeiro aniversário na escola, haha, janeiro sempre é o mês das férias e como tive greve no inicio do ano, vamos terminar o ano letivo no final de janeiro.
Há uns dias aí, andei revirando álbuns, cadernos, olhando minhas letras de quando era "pequena", como disse na minha primeira postagem sobre o período antes dos 17, fico com meu emocional abalado quando estou perto de completar mais um ano dessa trajetória da minha vida.



Essa bike aí, era do meu vizinho e nessas plantas ao lado, um belo dia sem ser esse, estávamos com uma turminha da infância, em que eu traquina, fui andar nela sem ter coordenação e pá, caí nessas plantas. Meu sonho era ter uma bike nessa época, mas papai não tinha condições, a minha primeira que aprendi pedalar aos 5 para os 6, foi um senhor que eu chamava de avô, nunca conheci meus avôs ~só vovó materna~ e daí me apeguei a chamar ele de avô. Quando papai teve condições de poder me dar uma mesmo eu tinha uns 9 anos, ela era roxa, da Hello Kitty e a outra ~atual~ é roxa também, haha. 
Sim, agradeço a um certo amigo que desde que soube da existência do blog, mesmo com o trabalho, fica lendo minhas coisas por aqui, Beijos para ele e vem logo em Russas! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...