17 outubro 2016

Tudo mudou em um piscar de olhos.

Não existem mais as saídas do famoso sorvete em uma tarde de domingo ou sempre quando marcamos, aparecem imprevistos.
Não existe mais desabafos sobre o que anda acontecendo em nossas vidas. Belchior não me larga de lado, toda vez que escuto, me faz lembrar da nossa história, que um dia teve início e hoje, não sei em qual parte encontra-se.
Sinto saudades quando a única pessoa em que corria para falar uma novidade era você e hoje, tenho medo, de atrapalhar, tudo, um impacto, talvez.
Questiono-me o que fiz, deveria fazer, não devo ou se deixo apenas acontecer, mas a saudade sempre ronda, dos filmes marcados nos finais de semana, das conversas que hoje, mal existem por uma falta de tempo ou até mesmo sei lá o quê.

Porém, eu estive, sempre para você, com ouvidos, olhos atentos e braços abertos. Vieram novas amizades, coisas, interesses e algo mudou, minha intuição, não mente.

-Carol Barbosa, Doce Carola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...