27 outubro 2016

Barba, cerveja, tremedeira.

Comanda 04 da sua mesa, a minha é 12. Uma lata de cerveja do seu lado e eu, refrigerante. Pessoas ao meu redor, você só. Estou perambulando por ali, queria mesmo era estar perto de ti.
De repente, levanto! Vou com minha amiga ao banheiro, mas tu, está na porta. Ela pede que tire umas fotos, me viro de costas para você e o meu salto, quase me derruba da tremedeira de tão nervosa. Saímos dali e esqueço de ir ao banheiro.
Pego meu celular quando chego na mesa onde estou situada e te stalkeio, começo escrever no bloco de notas dessa noite, contando da sua barba, cerveja e tal tremedeira, borboletas no estômago que tu me causou. 
Pago minha comanda, decido ir embora, sem pegar seu whatsApp, sem se despedir...

                                                                                                                         -Carol Barbosa



Créditos da imagem: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...