08 agosto 2016

Meu caro!

Apartamento 248, escuto daqui do meu ~o seu é do lado da minha amiga do app de cima~ arrastado de cadeiras, pisadas, barulho de conversas enquanto fazem comida. No meio de tantas vozes existe a tua, consigo ouvi-lá. Sua voz que é música em meus ouvidos, rima para minhas poesias, inspiração nas minhas crônicas. 
De repente, pisadas pelo corredor, são suas, o pisar da havaiana já conheço. Um toc toc na porta do número 139, onde estou por uns dias. É você, com aquela camisa soada do jogo de basquete, que por sinal passou em casa só para deixar a bola e nem trocou de roupa, mas não ligo para isso, meus lábios já estavam com saudades dos teus, minhas mãos já estavam sentindo ausência de tocar seus cabelos e não importa diferença de altura, damos um jeito. Importante é o momento, nosso hoje e sobre amanhã, a gente vive também como em todos os dias. 

-Carol Barbosa.

Créditos da imagem: Clique Aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...