09 agosto 2016

Rotina voltou.

Oi, blog!
Hoje estou pelo celular e é um bug só. Semana passada iniciaram minhas aulas, no dia 01, mas essa "semana", que começou a ser como antes, tempo integral, ando destruída, corpo cansado e quando chego, já vou estudar ou fazer alguma atividade. Como estudo em escola profissionalizante, tem matéria a mais e esse semestre é pior: São 5 técnicas, ou seja, com as normais de todo ensino médio, somando as técnicas tenho 17! 
Também é complicado administrar, principalmente quando se está namorando e a tal saudade acompanha sempre -ele mora um pouco longe daqui-, porém sei separar estudos de namoro. Bem, já chorei, quando bate aquela saudade enorme e você não tem ideia de quando irão se ver, dinheiro complica, escola, aff, dói viu?
O que ameniza é essa tecnologia, uma ligação inesperada de 1 hora quando dá certo, chamada de vídeo pela web cam e sempre aquela mensagem corrida pela manhã antes de ambos irem para aula.
Voltei acordar 5:50, me arrumo e 6 horas e 40 minutos estou na pista esperando ônibus, junto com mamãe, aliás, obrigada mãe por aguentar sempre, minhas lágrimas de saudade e Israely, minha melhor amiga que me aguenta também. 
Esse final de semana que passou foi o batizado da Amorinha, minha prima, um amorzinho e eu estava com uma saudades dela, brincamos até no pula pula, haha, sim, dona Carola com 16 anos pulando. Papai andou doente, vocês sabem, idade avançada é muito, muito, muito complicada.
Hoje foi um dia em que voltei do colégio acabada, não tirei nem farda, fui logo fazer um resumo para amanhã, depois tomei banho, jantei -isso depois de uma hora e meia que cheguei da escola-, falei com meu namorado e comecei estudar matemática. Mas agora, já estou deitada, meu corpo dói, meus olhos pesam. 
Enfim, beijos e até. Desculpas demorar tanto escrever por aqui! ♡

-Carol Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...