17 julho 2016

Tarde de filme.

Antes de tudo, olá pessoas!
Ultimamente ando querendo contar o que ando fazendo nas férias além de estudar matemática. Nas aulas ainda, eu e Isa combinávamos dela vir aqui em casa ou de ir na dela assistir filmes. Daí chegou férias e nos primeiros dias sempre aparecia algo que atrapalhava e isso fazia com que só baixasse filmes, ela baixou uns 7 e queria assistir 4 em uma tarde, é louca.
Assistimos dois: Como Eu Era Antes de Você que chorei feito uma condenada e chorei mais ainda no final e bem, eu não li o livro e me arrependo de ser a única no meio de tantas pessoas que não estava dando a menor bola para esse livro/filme e agora querer ler tanto. Só irei contar aqui, do filme quando ler o livro e tiver ele em minhas mãos, quero comprar -tanto ele como o segundo: Depois de Você- ou se alguém quiser me presentear, gratidão, haha. Ah, sim, o nome da moça é Louisa Clark e do rapaz Will Traynor que vivem um amor verdadeiro!

"Poucas coisas ainda me fazem feliz e você é uma delas."

-Como Eu Era Antes de Você.

Créditos da imagem: Clique Aqui

Agora, esse outro filme que assistimos, sim, irei contar e já quero o livro, louco né? Assistir o filme e depois ler o livro, mas esses dois foram assim mesmo.

One Day- Um dia

Créditos da imagem: Clique Aqui


O filme conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na formatura de ambos, em 15 de julho 1988, se comprometem apenas na amizade e combinam de se encontrar na mesma data (15) todos os anos para saberem como estão. Eles são aqueles casais do cotidiano, que se amam mesmo de longe e quando bate aquela saudade, se comunicam para amenizar. É literalmente uma história real!
Ela na verdade, sempre foi apaixonada por ele desde o primeiro 15 de julho juntos, mas ele, só percebe que está apaixonado realmente por ela anos depois. Dexter é um apresentador de TV e sua mãe tem câncer, Emma escreve poesia, é professora, sonha em publicar um livro e publica e ele digamos que "vive na gandaia". 
Emma começa a morar junto com um carinha que esqueci o nome, mas não é o cara que realmente "ama" e bem, ele sabe que no coração de sua amada existe outro amado. Dexter se casa, tem uma filha, porém se separa e fica com Emma, isso depois de anos e claro, a data 15 ainda é a data deles.
Acho que é isso. Ah, o final não é como todos pensam, eu e Isa ficamos pasma, passada, mas vale a pena assistir. É muito amor! <3

P.S: Amei Emma, ela é muito muito muito parecida comigo, em ser escritora, amores "distantes" e ao mesmo tempo tão ligados, enfim, assistam e sim, assistimos esse filme no dia 15 de julho, sexta que passou agora, louco né?



Um comentário:

  1. Oi Carol
    muito bem, fazendo um monte de coisas nas férias.

    bjs

    ResponderExcluir

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...