06 julho 2016

Meus pais.

Hello, peoples! 
Tudo bem por aí?
Aqui está indo. Esses dias fui resolver contas para meu pai, ele não está mais saindo tanto de casa e eu, já era, agora que sou mesmo "independente da casa" como todos chamam por aqui. Desde os 9 sempre ia comprar remédios para meus pais, fazer feira, acompanhar papai na fila do caixa para não ficar só. 
Lembro que nos meus 13 anos, viajei para Petrolina com ele, daí papai deu inicio em um tratamento no cardiologista, fez um tal de check-up que como resultado, apareceu duas hernias e uma vez, quando estávamos por lá ainda, tive que acompanhá-lo enquanto fazia um exame dessas hernias, fiquei abismada, logo que meu maior sonho era algo da saúde -já desisti, não dá para mim-.
Mas em nenhum momento reclamo do que faço por eles, meus pais. Sempre retribuo e irei retribuir pela vida toda. O que eles fazem por mim, é inexplicável. Por ser de uma família simples, minha vida digamos, é de uma princesa, tenho um quarto com minhas coisinhas que mamãe com muito esforço lutou, tenho um violão, tenho roupa, sandálias, algumas claro, pessoas me deram e outras eles quando podem, compram.
E olha, não é fácil, meu pai tem 78 anos -quase 79-, o meu medo de perde-lo é enorme, todo dia rezo, não é fácil ver muitas vezes durante a noite ele acordado com dor ou de não conseguir dormir por essas coisas que acontecem com idade avançada. Mamãe tem 52 e graças a Deus, é bem disposta.
Sou a oitava filha do meu pai, 7 dos filhos são do primeiro casamento e sou a única dele com mamãe. Minha mãe tem outro por parte do primeiro casamento, ou seja, ao todo, tenho 8 irmãos, um que já faleceu, mas ele ainda continua perto de mim mesmo não tendo conhecido.
Penso muito sobre morar em Mossoró, porém meus pais precisam tanto de mim, que fico perdida.
Enfim, quis falar das pessoas mais importantes da minha vida.
Obrigada por ouvirem -lerem-. <3 
Com amor, Carola. Beijos! <3


P.S: Escrevi tudo isso chorando porquê falar deles me emociona demais, desculpem, haha!


Eu tenho orgulho em chamá-la de mãe, gratidão! <3

Gratidão meu pai! <3

Levarei dentro de mim todos os ensinamentos, gratidão eterna, 
eu amo vocês! <3




2 comentários:

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...