13 julho 2016

Férias: Interior.

Opa, tudo bom?
Esse final de semana que se passou, fui para casa de uns parentes. Lá é um casarão, para mim parece sítio em vez de casa, tem vaca, pato, galinha, gato, cachorro, periquitos, só não tem cavalo, morreram. </3
Passei o sábado por lá, peguei em um bezerro bebê, tão fofo, isso enquanto a mãe dele estava comendo lá do outro lado.
Eu amo interior, não para passar taaaaantos dias, mas se desligar um pouco do urbano sabe? Se bem, que nem moro tanto perto da cidade, um pouco. Porém, tirar um dia para ir nesses locais assim, é maravilhoso.
Joguei bola, andei de skate, bem, não andei literalmente por medo, uma vez ia quebrando o braço de uma queda. É patins e skate, já levei quedas em ambos e não, não tenho coragem de andar mais!
Beijos, 
depois volto contado das fotos que andei fazendo. <3

P.S: Eu edito todas às minhas fotos pelo Instagram.
Fotos do sábado.

2 comentários:

  1. Eu vi suas fotos dos bichinhos
    saudades sitios e fazendas

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né esses lugares assim? Meu sonho é ir em uma fazenda, haha. Bjs!

      Excluir

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...