10 junho 2016

Voltei blog.

Opá. 
Desde o dia 4 de junho que literalmente não posto nada aqui. Esses dias foram bem corridos, teve seminário (uns 3) e provas essa semana. Estudei feito uma condenada, necessito passar nessas provas técnicas, me desejem boas vibrações.
Mas bem, semana passada minha prof de português me indicou um site do Sarau Brasil, era concurso de poetas. Fiquei louca, louca, louca. 
Era seminário, provas e várias coisinhas.  Falei para um amigo que também adora escrever e creio eu que ele se inscreveu, porém eu? Não. Perdão tia Cristina. Escrevi dois poemas maravilhosos que depois compartilharei com vocês, mas não estava muito bem, quer dizer, confiante. Vou deixar para próxima e se Fábio tiver se inscrito, sei que ele será classificado.
Esses dias foi uma correria como já falei no inicio. Já fazem 21 dias contados que não saio com amigos para um lugar. Até gosto de ficar em casa, mas 21 dias só "da escola para casa e da casa para escola" é triste né migos?!
Às coisas aqui andaram bem apertadas e eu vinha juntando graninha, ou seja, consegui juntar 25 reais ao todo e semana passada decidi: Vou a Mossoró passar um final de semana lá.
Porém, me digam? Como uma pessoa viaja com apenas 10 reais fora à passagem??
Sim, só tenho grana da passagem de ida/volta e 10 reais mamãe me deu. Não irei sair da casa. Sábado pela tarde vou na pracinha do patins com Cat, ou seja, só ônibus de ir, para voltar a gente volta de carro. Então, fechou. Okays, podem dizer que sou louca, é verdade mesmo.
Minha mala já está prontinha. Creio que estou levando o necessário do necessário para 2-3 dias e juro, ansiedade a mil. Sempre fui ansiosa desde que me entendo por gente, então, fico assim por qualquer coisa.
Graças a Deus que minha prima vai para universidade no mesmo motorista que irei, nunca viajei em ônibus de universitários, iria ficar toda estranha (ainda curso ensino médio).
Ah, confesso que tem vezes que sinto preguiça de ligar PC e até vem: escrever no blog. Mas dá uma preguiça. Daí hoje meu amigo Bruno perguntou se tinha texto no blog e deu vontade de contar da semana, mas já já tem escritos e quando voltar conto como foi lá em Mossoró.
Bye! <3

-Carol Barbosa, Doce Carola.

P.S: Sou baixinha meixmo, tenho 1,56 de altura, hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...