14 junho 2016

Viajei e trouxe novidade.

Oi pessoooooas! 
Como prometido, ao chegar de Mossoró-RN iria contar os babadinhos por aqui.
Fui na sexta, dia 10 às 17:00 horas e cheguei por volta de 18 horas e 45 minutos na UFERSA. Minha prima de terceiro grau, como sempre me abrigando, gratidão mulher, espero poder retribuir um dia. Chegando na casa dela conheço Samantha, irmã de Amorinha, um amorzinho. Fiquei brincando com Amora de boneca, olhaí, eu com 16 anos e brincando de boneca? Ah, Amorinha estava adorando e isso me deixou feliz. Sim, Amorinha é filha da minha prima!
Catarina, aquela minha amiga do apartamento de cima, que mora no residencial, havia saído, mas quando chegou às 23:30 foi logo falar comigo e nos abraçamos. Depois eu, ela e Samantha fomos para área de lazer para conversar.
No sábado, acordei super cedo, ou seja, 05:50! Todos ficaram surpresos, mas é o costume de acordar na semana para ir pro colégio. Sexta ao conversar com Catarina digo que quero fazer fotos e ela sendo fotografa, se garante demais, só que penso em tirar no celular. Porém minha prima me empresta sua câmera e bem, na manhã de sábado saíram fotos maravilhosas. Samantha nem tirou, teve que ir embora, ela ia estudar.  Na tarde de sábado fico com Cat e Amorinha tomando banho de piscina. Pela noite minha prima ia um aniversário e pedi ela pra ir ao espetáculo na estação das artes, que na verdade não foi lá e sim no teatro, deram informação errada e eu mais Cat de tanto rodar, chegamos atrasadas.
Quando terminou o espetáculo vamos no Universal park, é enorme. Fui no samba com Eric, que medo, tinha ido uma vez aqui em Russas, mas nada comparado ao de lá. Tirando o medo, nervosismo, foi maravilhoso!
Domingo havia chamado umas amigas que conheci para tomar banho de piscina, só que acabaram em não ir e minha prima com o marido iam sair e perguntaram se eu queria sair com eles também. Claro que não iria recusar né? Passar o dia só sem fazer nada e ainda mais, apaixonada por Mossoró querendo conhecer os lugares. Fomos em Areia Branca-RN, uma praia que fica perto, na de Upanema -RN e uma que perguntei ao marido dela e ele falou "Baixa Grande-RN", no momento achei brincadeira esse ser o nome, mas não é, se chama mesmo assim. Ficamos em um hotel e estava doida para tirar fotos, porém, vergonha era maior, mas aí fui na praia (Upanema), tirei à foto que queria e sim, praia bem tranquila. Depois fiquei com minhas primas na piscina e na volta para casa, passamos em um condomínio para tomar banho de piscina. Esse dia fiquei morta.
Pela noite do domingo, ainda quis sair e ia, mas desisti depois de umas coisas que aconteceram, deu medo pegar moto táxi. Voltei segunda pela manhã para Russas.
Bem, foi isso. Adorei e de novo, obrigada minha prima e já recebi convites das amigas novas para o show de Victor e Léo gratuito, só que dinheiro não colabora.
Beijos, com amor, doce Carola! <3

                                                            Ensaio sábado, by: Catarina Machado
À foto das 4 meninas são: Thaina, Catarina, Nathália, eu e depois aparece Eric em outra foto. 
Obs: Sábado pela noite.
Amorinha é á bebê e essa moça que está comigo olhando para o infinito, haha, é minha prima.

9 comentários:

  1. Amei as fotos! Todas lindas de perfeitas! Amei também o texto! Conseguiu me fazer presente ao ler! Isso é muito bom para um leitor. Sentir a verdade e sentimento naquilo que lemos! Beijinhos no seu doce coração! 💜

    ResponderExcluir
  2. Olá bonita
    tmbm estou voltando. Adorei as fotos, devia postar mais do ensaio =`

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!! Amei as fotos e o texto!! Parabéns Aninha! ❤

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...