30 junho 2016

Saudades daqui.

Olá(r) blog!
Quanto tempo, hein?
Realmente andei sumida por motivos de preguiça. Até no twitter estou afastada, fico só no whats, face, insta e snap, aliás, me sigam: inhaoliveira. 
Esse mês creio que vou tagarelar mais aqui, fiquei de férias, aleluia!
Passei nas três provas técnicas que tive nesse semestre, ao contrário do ano passado que fiquei na matéria mais fácil de todo o curso de Redes de Computadores segundo os alunos. Esse ano, até agora, à matéria que mais amei foi Sistemas Operacionais. Melhor matéria, ai ai!
Em julho iria iniciar o curso de segurança do trabalho, mas a taxa é alta e não rola, então, em agosto vou iniciar design, tuts tuts tuts. Tomara que me identifique!
Fui outra vez em Mossoró e minha prima me levou no universal park, fomos 4 vezes no samba e 1 vez na barca -na ponta da barca-, mas foi maravilhoso!
Segunda, dia 27 foi o aniversário de minha melhor amiga. Sim, Israely, aquela que já andei falando por aqui. Essa semana estava muito chorona, em relação a ela (Israely), não irei saber lidar quando nos separarmos depois do ensino médio. Aliás, não é só ela, um monte de gente!
Ando muito chorona em relação a isso, principalmente que cada dia que se passa fica mais perto de universidade, mudanças e eu AINDA NÃO SEI O QUE REALMENTE QUERO SER QUANDO CRESCER!
Penso muito em jornalismo, publicidade, psicologia, história, direito, moda, arquitetura (porém não sei desenhar).
Enfim, esses dias quando editar minha fotíneas, posto aqui meus look's que já andaram dizendo para postar, haha.
Beijinhos mores! <3

P.S: Feliz aniversário Isa, te amo! <3

Foto: Catarina Machado// Edição: Ítala Alves, VSCO. 

2 comentários:

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...