20 maio 2016

Desabafei...

Oi meu diário virtual.
Às coisas por aqui não vão bem e daí já viu, nem inspiração para meus escritos vem. Essa semana começou com um seminário que deu tudo certo, mas depois disso, tudo desandou.
Ando querendo ficar sozinha, calada, me encontrar aqui dentro nessa bagunça. Um momento só para mim. Nem sair estar dando vontade. Talvez tenha chegado meu período "caseira".
Hoje fui ao centro resolver coisas para papai e quando cheguei em casa foi uma faxina geral. Lavei minhas roupas, quarto, salas, banheiros. Mamãe ficou só para arrumar à cozinha. Digamos que "estrapolei", mas foi um desvio dos pensamentos. Coloquei músicas no celular e fui fazendo, maaaaaaaaas, estou só o "caco". 
Juro que não gosto de fazer coisas da casa, só que existem dias que estou ligada nos 220!
Ansiedade, nervosismo, preocupação andam acabando comigo ultimamente, preciso me controlar, porém, é difícil, muito!
E não é fácil também sorri para todos sendo que você está um caos por dentro.
Espero que tudo se resolva e que eu fique bem comigo mesma.
Essa vida de adolescente tem horas que dá uma bagunça fora do normal.
É isso, desculpa pelo desabafo! 
Beijos pessoas <3

-Carol Barbosa, Doce Carola.

                                                    Créditos da imagem: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...