04 maio 2016

Happy birthday, tia Joyce!

Olá internautas! :)
Tudo bem? Aqui está indo...
Ontem, dia 3 de maio, foi o aniversário de uma tia. Iria ser surpresa, mas, ela descobriu! O traje era fantasia e claro, não poderia deixar de falar dessa festa aqui, principalmente sobre ter que escolher que traje usar. Eu amo festas assim!
Minha tia como descobriu, não queria ir toda desarrumada e também colocou fantasia. Foi fantasiada de chacrete, haha! 
Fui de branca de neve, amei. Na verdade queria ter ido de índia, mas, não coube. Experimentei do exercito, policial, nada deu e não gostei, mas branca de neve, aaaah, fiquei um amorzinho!
Me arrumei na casa da Isa, à festa era perto da casa dela, onde moro é longe demais.
Daí, ajeitei os cabelos, porém, quando passo pranchinha e fico suada, ele volta a ser andulado. Mas, isso são coisas que acontecem. Fiz uma maquiagem normal. Pó, corretivo, base, rímel, lápis, delineador, sombra marrom com dourado (de sempre) e só.  Considero simples, haha!
O aniversário começou nove horas e fiquei até meia noite, tinha aula no dia seguinte, argh! Fora isso, à noite foi maravilhosa e gente, por mais aniversários com traje de fantasia, please?! 
É tão maravilhoso essa coisa de escolher fantasia!
Beijinhos! <3



 P.S: Essa mulher da foto é minha tia e foi à única foto que prestou, hahahaha!


2 comentários:

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...