08 maio 2016

Feliz dia das mães, querida!

Você não viu meus primeiros passos, minhas primeiras palavras e nem quando aprendi a ler...
Não me gerou no ventre, mas no coração sim!
Tudo começou como aquela professora e aluna, ambas comuns no meio de tantos.
E hoje, me ensina coisas que eu talvez iria ter que aprender sozinha nesse mundo tão louco e cheio de gente para fazer o mal.
Já se passou um ano de nós duas e vejo o quanto nossa amizade cresceu e junto à ela, nosso amor!
Eu não sei mais como é ficar sem pedir uma dica de roupa, um conselho dos paquerinhas ou dividir qualquer outra coisa. Espero que depois desses três anos juntas, o período do ensino médio, a gente não se separe, só fisicamente, mas no coração não. Quando bater aquela saudade confesse uma à outra para dar aquela aliviada.
Gratidão... sempre!
Tudo que eu falar aqui não irá ser nenhum terço do meu amor por você, independente de tudo.
Com defeitos,
sem defeitos,
qualidades,
sem qualidades...
Eu te amo!

Feliz dia das mães, mãe do coração! <3





                                   



4 comentários:

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...