08 maio 2016

Feliz dia das mães, mãe!

Mãe...
Minha mãe!
Exemplo de mulher e meu exemplo.
Dizem que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus, não é? Mas acho que o de um filho também se aproxima. É impossível não amar de uma forma "infinita" à senhora. Eu amo e como amo! 
Sou grata eternamente por tê-la como mãe. Pelo que faz por mim. Sei que não é fácil cuidar da sua vida, meu pai, meu irmão e de mim. Na maioria das vezes, aliás, sempre, você se põe em primeiro lugar para ver nosso sorriso no rosto.
Obrigada por sempre levantar às 05:30 e preparar meu café, deixar minha farda na cama, limpar meu tênis todas às manhãs e esperar ônibus junto comigo!
Obrigada não só por isso, mas por tudo, tudo mesmo. 
Hoje, nós somos mais unidas que antes e já ficamos imaginando como vai ser daqui dois anos quando eu for morar em outra cidade. Não vai ser fácil, a gente bem sabe e só de pensar, já é uma dor!
Minhas amigas de apartamento não irão se comparar a você, jamais! 
Vai ter dias que vou sentir muitas saudades das nossas tagarelices no dia-a-dia, os miolos de pote que conversamos. Mas o nosso amor vai "falar" mais alto, eu sei e ainda faltam 2 anos, não é?!
Obrigada também...
Por ter cuidado de mim 9 meses dentro de você e agora cuidar mais ainda fora da barriga!
Eu te amo não só ontem e muito menos hoje... 
É um amar eterno, 
para sempre! 
Feliz dias das mães, minha mãe! <3

MÃE...

São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
Confessam mesmo os ateus
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!

-Mário Quintana 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© DOCE CAROLA - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: ANNA CAROLINA. Desenvolvido por ISRAELY LIMA.
Tecnologia do Blogger.
TOP
NAS REDES SOCIAIS...